•  (31) 3785.7202
  •  Whatsapp: (31) 99185.0000

Palestra - Autoconhecimento e Produtividade

Falta tempo e sobra trabalho?
Existe alguém que você precisa conhecer...

Por: Jaime Maciel

Você se conhece? Consegue reconhecer e compreender seus sentimentos e comportamentos? Até mesmo aqueles que são “automáticos” e, quase sempre, te levam aos mesmos resultados no trabalho e na vida pessoal?

Se conhecer requer tempo e dedicação. Romper com os próprios padrões para criar novas formas de fazer e estar no mundo requer ainda mais tempo e ainda mais empenho.

Tempo e dedicação são recursos escassos numa rotina cada vez mais exigente, especialmente em cenários em que a liderança se torna um pré-requisito.

Para abordar estes impasses, o Diretor Terapêutico do Instituto Hoffman Brasil, Jaime Maciel Bertolino, fala sobre autoconhecimento e produtividade numa palestra gratuita sobre o tema.

O objetivo é te auxiliar na ampliação da noção de si mesmo e do seu poder pessoal, facilitando o pleno acesso aos seus recursos materiais, espirituais, emocionais e intelectuais a partir do Processo Hoffman da Quadrinidade.

O Instituto Hoffman Brasil atua há mais de 40 anos no país, ministrando esta imersão de autoconhecimento reconhecida pela Harvard.

DATAS:

• 07 de Abril de 2020
• 16 de Junho de 202
• 15 de Outubro de 2020

O último evento foi sediado no Auditório do SEBRAE, Fortaleza. 

Assista a palestra.

Parte 1

Parte 2

Política de Privacidade

O Instituto Hoffman do Brasil se importa com a proteção da sua privacidade. Esta Política de Privacidade vem esclarecer a maneira pela qual coletamos e usamos suas informações pessoais.

Leia com atenção!