Image

CURSO DE ENEAGRAMA NO RIO DE JANEIRO, 5 A 7 DE ABRIL.

No final de semana do dia 5 de abril será realizado nosso workshop Psicologia dos Eneatipos no Rio de Janeiro. Conduzido pela Gestalt Terapeuta Clara Rennó (Cacala) e a professora de teatro e coach de atores Eliane Abreu (Morena), que juntas formam a equipe Transmuta, esse curso estrutura-se como uma experiência teórico-vivencial em grupo e convida os participantes, através das explanações, dinâmicas e movimentos, a encontrarem o seu próprio Ego.

Muito mais do que um contato teórico, essa experiência lhe coloca para viver o passo-a-passo na busca do autoconhecimento.

Aliado ao trabalho Gestáltico, possibilita um aprofundamento e revela as dinâmicas inconscientes da personalidade, ampliando a consciência e o contato com essas características.

*CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA INSCRIÇÕES REALIZADAS ATÉ O DIA 20/03.

*VAGAS LIMITADAS.

 

• O QUE É O ENEAGRAMA?

O Eneagrama é um poderoso método de estudo da personalidade humana, baseado em nove estruturas de personalidade, conhecidas também como Egos. A metodologia criada pelo Dr. Claudio Naranjo, batizada como “Psicologia dos Eneatipos”, promove o reconhecimento e o descondicionamento dos padrões rígidos e neuróticos da personalidade, que bloqueiam a expressão de nossas potencialidades, prejudicam as nossas relações e a forma como enxergamos a vida. É um poderoso caminho de transformação que leva ao resgate da espontaneidade e a verdadeira natureza dos indivíduos. Trata-se de um eficaz recurso de autoconhecimento e um poderoso caminho de transformação interior, promovendo mudanças conscientes e progressivas, que levam ao desenvolvimento do potencial amoroso e criativo de cada um. Traz como resultado a melhora na qualidade de vida a partir das mudanças nas relações humanas que se tornam mais harmônicas, como desenvolvimento de um olhar mais genuíno sobre o outro e sobre si mesmo.

• SOBRE AS FACILITADORAS:

- Clara Rennó é formada em Gestalt pela Escola SAT de Claudio Naranjo, possui muitos anos de experiência em grupos e é colaboradora e terapeuta autorizada da escola há mais de 15 anos. É também formada pelo Instituto Hoffman e tem mais de 25 anos de experiência no Processo Hoffman.

- Eliane Abreu é atriz, professora de teatro e coach de atores/profissionais que trabalham com autoexpressão. Com mais de 18 anos de profissionalização, acrescenta nesse trabalho a dramaturgia corporal através do movimento e da observação do corpo.

Clara Rennó e Eliane Abreu são membros colaboradoras da equipe internacional de Claudio Naranjo.

Informações e inscrições:

Amina Passos - (31) 98448-1238

grupotransmuta@gmail.com