UMA JORNADA PARA O AUTOCONHECIMENTO.

Processo Hoffman presente em 15 paises.

DOS GRADUADOS

do Processo Hoffman descobriram que tinham melhores relacionamentos com eles mesmos e com os outros.

DOS GRADUADOS

do Processo Hoffman disseram que estavam melhor equipados para lidar com as dificuldades da vida.

0
Grupos formados
0
Graduados no Brasil

O Processo Hoffman em Belo Horizonte

De 19 a 25 de Janeiro de 2019

Criado em 1967 por Bob Hoffman, é um curso intensivo de autoconhecimento e educação emocional com 7 dias de duração, ficando os participantes residentes em um hotel afastado do meio urbano.

O Processo propõe profundas transformações pessoais, restabelecendo o contato com recursos internos como força, determinação e alegria. Proporciona aumento da auto-estima e da autoconfiança e trabalha com o equilíbrio e harmonização da saúde integral do ser humano.

Um método para o Autoconhecimento e Autotransformação. O Processo Hoffman da Quadrinidade proporciona uma experiência dirigida, ao mesmo tempo reveladora e transformadora. No Processo, você irá identificar sua programação emocional infantil e as conseqüências na sua vida adulta, levando a um novo posicionamento, mais maduro e real.

O método do Processo Hoffman engloba distintos saberes do conhecimento, utilizando diversas técnicas terapêuticas, em uma estruturação própria e de uma propriedade intelectual e exclusiva®.

O Processo Hoffman oferece ferramentas indispensáveis à transformação dos comportamentos repetitivos e incomodativos. Os principais objetivos são a reapropriação da capacidade de amar, o exercício da autonomia e a habilidade em manter um desenvolvimento pessoal saudável através da experiência regeneradora do "Eu" - a "Essência", que é a manifestação de nossa característica humana.

PROGRAMAÇÃO DE AMOR NEGATIVO®

O conceito de Programação de Amor Negativo® foi criado por Bob Hoffman e comprova que o ser humano necessita de amor para crescer e se tornar um adulto saudável e responsável. Este amor é transmitido pelos pais, porém muitas vezes de forma insuficiente e condicionada.

Então, para garanti-lo, a criança aprende a se comportar de acordo com os modelos por eles apresentados, cumprindo suas expectativas e criando assim um conjunto de atitudes e comportamentos adotados, repetitivos e limitados - a Programação de Amor Negativo®. Esta programação, que é passada geração após geração, vai obstruindo o contato com as reais e genuínas necessidades do Ser e tem como consequências a baixa auto-estima, a desconfiança, o estresse, a depressão, a raiva, a paralisação e os vícios.

A QUADRINIDADE
A QUEM SE DIRIGE O PROCESSO HOFFMAN?
CONFIDENCIALIDADE

Ficha de Inscrição para o Processo Hoffman

Preencha esta ficha de inscrição que nós entraremos em contato o mais breve possível.