Image

Processo Hoffma em Fortaleza - CE

De 18 a 24 de Abril de 2020

Contagem regressiva:

Seja bem-vindo!

 

Jaime Maciel Bertolino - Diretor Terapêutico do Instituto Hoffman do Brasil, fala um pouco sobre o Processo Hoffman da Quadrinidade, Curso de Autoconhecimento que é ministrado há 50 anos em 20 países e há 40 anos no Brasil.

 

Image

O Processo Hoffman da Quadrinidade é ministrado pelo Instituto Hoffman do Brasil há 40 anos em Minas Gerais, realizando o Processo Hoffman. Criado em 1967 por Bob Hoffman, é um curso intensivo de autoconhecimento e educação emocional que propõe profundas transformações pessoais, restabelecendo o contato com recursos internos como força, determinação e alegria.

Bob Hoffman criador e fundador do Processo Hoffman da Quadrinidade, fala sobre a Síndrome do Amor Negativo.

Fotos e depoimentos do Grupo 382 do Processo Hoffman

De 05 a 11 de Agosto no Osheanic International Hotel Parque das Fontes, Aquiraz - CE

Conhecendo o Processo Hoffman

O nome do Processo Hoffman

O que é o Processo Hoffman

As etapas do Processo Hoffman

O que dizem os graduados do Processo Hoffman

Alexandre Antonio Silva Paiva

Ritelza Cabral Demétrio

André Luis Dias Pimentel

Dep. de Nelci Velasque Moreira

Paulo Elias de Souza Cotting

Dep. de Márcio e Nelci Velasque

Saiba mais sobre o Processo Hoffman

Processo Hoffman da Quadrinidade

é um curso intensivo de autoconhecimento e educação emocional com 7 dias de duração, ficando os participantes residentes em um hotel afastado do meio urbano.

Um método para o Autoconhecimento e Autotransformação. O Processo Hoffman da Quadrinidade proporciona uma experiência dirigida, ao mesmo tempo reveladora e transformadora. No Processo, a pessoa irá identificar sua programação emocional infantil e as conseqüências na sua vida hoje, levando a um novo posicionamento, mais maduro e real.

O Processo Hoffman oferece ferramentas indispensáveis à transformação dos comportamentos repetitivos e incomodativos. Os principais objetivos são a reapropriação da capacidade de amar, o exercício da autonomia e a habilidade em manter um desenvolvimento pessoal e espiritual saudável através da experiência regeneradora do “Eu” – a “Essência”, que é a manifestação de nossa característica divina.

Mais informações

Elana Pontes
Elana PontesRepresentante em Fortaleza
(85) 98886.4770 - Whatsapp
elanapontes@gmail.com