•  (31) 3785.7202
  •  Whatsapp: (31) 99185.0000

40 anos do Instituto Hoffman do Brasil

40anos

Como é bom chegar a essa data mantendo viva a metodologia do Processo Hoffman da Quadrinidade com respeito, ética, efetividade, alegria e abundância, alinhados ao Hoffman Internacional.
O Instituto Hoffman do Brasil celebra esta data emblemática como marca de maturidade de uma instituição que, ao longo desses 40 anos, construiu uma trajetória com solidez, determinação e, principalmente, amor. 

Para nós, celebrar essa data significa mais do que a grande oportunidade de continuar avançando e proporcionando uma vida mais equilibrada, plena e feliz para todas as pessoas que buscam mais amor, paz e harmonia através do autoconhecimento e integração de todas as esferas da vida.

Significa celebrar a história de grandes nomes que, com ousadia e espírito visionário, perceberam a grandeza de um trabalho e viram no Processo Hoffman a oportunidade de alçar novos horizontes tendo como propósito a descoberta do ser. Nomes que, assim como Bob Hoffman, nomearam e reconheceram o desvendar do amor. Era necessário um espaço, um território, um lar que acolhesse e confiasse a importância da autodescoberta, da autoconsciência e do autoconhecimento.

Nestas 4 décadas muitos foram os desafios, os percalços e as conquistas que firmaram e determinaram o perfil deste projeto. Nós construímos como um instituto que visa e se empenha no desenvolvimento pessoal; que pode, com um caráter pedagógico, se posicionar como uma escola que proporciona a todos que se aproximam um profundo e transformador aprendizado integral do ser humano.

Gratidão à Suzy Stroke e ao Alaor Passos.
Gratidão ao Bob Hoffman.
Gratidão ao Cláudio Naranjo.
Gratidão ao Fischer.

Gratidão a todas as pessoas que se implicaram e contribuíram com suas presenças, energias, ações e amizades para que o Instituto Hoffman do Brasil permanecesse e continuasse com seu propósito e sua missão como escola de desenvolvimento e crescimento humano.

Política de Privacidade

O Instituto Hoffman do Brasil se importa com a proteção da sua privacidade. Esta Política de Privacidade vem esclarecer a maneira pela qual coletamos e usamos suas informações pessoais.

Leia com atenção!